20/03/2020 18:18:27
Sefaz suspende o atendimento e reforça o combate ao coronavírus

Sefaz suspende o atendimento ao público e reforça o combate ao coronavírus

Visando ajudar a Prefeitura a reforçar as ações de combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal da Fazenda suspenderá, a partir desta segunda-feira (23), o atendimento presencial na Sefaz e postos de atendimento dos Sacs e manterá apenas os serviços pelo site www.sefaz.salvador.ba.gov.br

Segundo o Secretário da Pasta, Paulo Souto, "o contribuinte já consegue acessar tudo que precisa, como emitir boletos, alvarás, certidões cadastrais e negativas de débitos, segunda via de boletos, consultar dados cadastrais, efetuar parcelamentos e emitir Notas Fiscais Eletrônicas via internet, além disso foi criado um e-mail de emergência para esse período atendemergencial@sefaz.salvador.ba.gov.br então, é uma medida de segurança, mas ninguém deixará de ser atendido", garante Souto.