31/01/2019 13:45:09
Prefeitura vai vender dois terrenos na região de Piatã

12


A Prefeitura lança no dia 5 de fevereiro as concorrências públicas para a venda de terrenos municipais em Piatã, uma das áreas mais valorizadas entre as novas zonas de expansão da cidade. Os interessados deverão acessar o site terrenos.salvador.ba.gov.br.  
 

O primeiro terreno está situado na esquina da Avenida Orlando Gomes com a Rua da Gratidão, em frente ao Cimatec, com área de 10.412 m², e a concorrência será lançada no site às 10h. Pelas normas municipais pertinentes, a área poderá ter destinação de uso comercial ou residencial.  
 

O segundo terreno está situado na Avenida Tamburugy, com 7.755 m2, nas proximidades da Escola Pan-Americana, do Cole´gio Anglo Brasileiro e da Unirb. Sua utilização também comporta finalidades residenciais e comerciais, e a concorrência será lançada às 15h. 
 

Os recursos arrecadados com as alienações de imóveis sem interesse de uso pelo município serão aplicados exclusivamente no financiamento de obras e na aquisição de bens de capital, a exemplo do Hospital Municipal de Salvador, do novo Centro de Convenções e do Parque dos Ventos, na região do antigo Aeroclube.  
 

Todo o processo de venda de terrenos é acompanhado pelo Ministério Público da Bahia, com condução da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).