04/06/2018 15:11:05
Prefeitura anuncia terreno de 36.255 m2 nos Barris

A prefeitura de Salvador anunciou a venda de um terreno de 36.255 m2, com excelente localização, no Vale dos Barris. A área fica numa região mista, com grande fluxo de pedestres e veículos, próxima à Arena Fonte Nova, Shoppings Center Lapa e Piedade, faculdades, escolas e da nova Estação da Lapa, recentemente reformada, e que breve será interligada ao BRT, com uma das rotas – trecho 02- passando em frente.

Este é último terreno com essa dimensão na região, que dá acesso à quatro das principais avenidas da cidade, como Bonocô, Centenário, Garibaldi e Vasco da Gama. O terreno também fica próximo ao Dique do Tororó, Campo Grande, Teatro Castro Alves e outros importantes pontos turísticos da cidade.

A licitação acontecerá dia 04 de julho de 2018, às 10horas, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda. Para ter acesso ao edital, ou saber mais informações acesse o site da Sefaz