14/05/2018 15:44:42
Prefeitura anuncia a venda de novas áreas em Piatã

Aproveitando o bom momento da construção civil, a prefeitura anuncia a venda de duas novas áreas em Piatã, um dos principais vetores de crescimento da cidade. Um bairro tranquilo, predominantemente residencial, com infraestrutura completa, próximo ao aeroporto e a praia, e acesso fácil, por via expressa, tanto pela orla quanto pela Paralela.

O primeiro terreno está localizado na Rua da Gratidão, próximo à Avenida Orlando Gomes, ao Senai Cimatec. A área é totalmente plana e possui 3.833 m2.  O segundo tem 1.545 m2, e fica perto da orla, de supermercados, escolas, etc.

As licitações acontecerão no dia 12 de junho, às 10h e às 15horas, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), para acessar o edital e obter mais informações basta acessar o site da Secretaria www.sefaz.salvador.ba.gov.br ou terrenos.salvador.ba.gov.br

Prefeitura anuncia a venda de novas áreas