07/02/2018 14:22:26
PREFEITURA ANUNCIA VENDA DE TERRENOS NAS AVENIDAS ORLANDO GOMES E HEITOR DIAS

A Prefeitura Municipal de Salvador publicou nesta quarta-feira (07) novos avisos de editais para a venda de três terrenos na Capital. As concorrências públicas para a venda desses terrenos ocorrerão no Auditório do 7º andar do Edifício Sede da Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ, à Rua das Vassouras, nº 1, Centro, Salvador, nos horários indicados abaixo. Os editais podem ser acessados no site www.sefaz.salvador.ba.gov.br/Servicos/LicImoveis

O maior desses terrenos tem área plana de 10.412 m2 e fica situado na esquina da Av. Orlando Gomes com a Rua da Gratidão, em Piatã, nas proximidades do SENAI-CIMATEC e com acesso direto, por via expressa, à Orla Marítima e à Av. Paralela. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 10:00 h do próximo dia 14 de março.

O segundo terreno a ser vendido tem área de 4.458 m2 e localiza-se na Av. Heitor Dias, nas adjacências da Via Expressa Baía de Todos os Santos e da estação de metrô do acesso norte (linhas 1 e 2). Conta também com acesso pela Vila Laura, bairro com alta densidade populacional e rendimento nominal acima da média da região. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 15:00 h do próximo dia 13 de março.

Um terceiro terreno também lançado tem área de 867 m2 e conta com acesso pavimentado pela Praça Yeda Barradas Carneiro, no bairro de Nova Sussuarana, nas proximidades do eixo da futura Avenida Gal Costa, que ligará a Av. Paralela à BR-324. O leilão de venda deste terreno ocorrerá às 10:00 h do próximo dia 13 de março.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.terrenos.salvador.ba.gov.br