04/01/2018 13:51:52
Prefeitura anuncia a venda de mais dois terrenos

Depois do sucesso das últimas vendas de terrenos pelo município, a prefeitura inicia 2018 anunciando a venda de mais duas excelentes áreas em zonas nobres da cidade. A primeira tem 15.980m2 e fica localizada na rua Bicuíba, em Patamares - região considerada o novo vetor de crescimento da cidade -, próximo à faculdade Unirb, Escola Pan Americana e Colégio Anglo Brasileiro.

A licitação acontecerá no dia 10 de janeiro, às 10horas, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda, localizado na Rua das Vassouras S/N. Centro.

O outro terreno, a ser licitado no mesmo dia e local, às 15horas, fica localizado no principal pólo econômico da Cidade, na Rua Alceu Almoroso Lima, ao lado do Shopping Salvador e diversos outros shoppings e prédios comerciais e empresariais. A área total é de 1.336m2.

Mais informações podem ser obtidas por meio deste site ou no link terrenos.salvador.ba.gov.br.