08/11/2017 16:00:40
Prefeitura anuncia venda de Terreno na Pituba

A Prefeitura de Salvador, autorizada pela 9233/2017, anunciou a venda de um terreno na Rua Professor Zahidê Machado, Pituba, com 1882m2, podendo ser dividido em lotes unifamiliares. A área fica em rua arborizada, totalmente residencial, predominantemente de casas e tem acesso exclusivo. O terreno fica na parte cota de 25 metros acima do nível do mar, o que confere vista e ventilação privilegiadas.

Próximo à rua, que é cercada por área verde e está situada entre os bairros da Pituba e Itaigara, encontram-se algumas das mais tradicionais escolas de Salvador, Faculdade, além do Tri Center (moderno Centro Comercial formado pelo Pituba Parque Center, Max Center e Tropical Center) e do Parque da Cidade.

A licitação será no dia 06 de dezembro, às 10horas, na Sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Centro). Mais informações por meio do site da Sefaz www.sefaz.salvador.ba.gov.br ou em terrenos.salvador.ba.gov.br