30/10/2017 12:41:39
Prefeitura anuncia a venda de dois terrenos na avenida Tancredo Neves

A Prefeitura de Salvador anunciou nesta segunda-feira (30) a venda de mais dois terrenos localizados na Avenida Tancredo Neves, coração financeiro da cidade. As áreas, das poucas disponíveis na região, são vizinhas e estão a menos de 100 metros do Shopping Salvador, rodeadas pelos mais diversos condomínios empresariais e salas comerciais, sendo ideais para serem usadas como estacionamento.

Os terrenos têm 3.727 m2 e 4.399 m2, totalizando 8.126 m2. As licitações acontecerão no dia 14 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda, às 15h e às 10h respectivamente.

Mais informações no site da Sefaz www.sefaz.salvador.ba.gov.br/servicos/LicImoveis e/ou no endereço www.terrenos.salvador.ba.gov.br