04/04/2017 11:20:07
Prefeitura anuncia venda de terrenos ao lado do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi)

A Prefeitura de Salvador anunciou a venda de dois terrenos na região do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), um dos pontos mais valorizados da cidade.

Trata-se de uma área de 9.743 m2 e outra de 566 m2, de grande potencial comercial, residencial ou misto, localizadas em um dos principais vetores de crescimento da cidade, com ampla densidade de imóveis residenciais e empresariais, ao lado de um dos principais shoppings da cidade e nas imediações da Estação Rodoviária, da nova estação do metrô e de outros shoppings menores, hipermercado e complexos de escritórios.

As licitações acontecerão no próximo dia 13 de maio, uma às 10 h (a do terreno menor) e a outra às 15h, ambas no auditório da Secretaria Municipal da Fazenda (7º andar).

Coroando a situação favorável e potencializando ainda mais a atratividade das áreas, os parâmetros da nova Lei de Ordenamento, Uso e Ocupação do Solo (LOUOS) de Salvador permitem que se dê às mesmas qualquer utilização de interesse, a exemplo de shopping center.